ENIGMA: Pensas como um psicopata?

Caros suspeitos, este engima é para ver quais de vocês é que pensam como psicopatas! Não deixem de nos enviar as vossas respostas!



Uma rapariga, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a rapariga matou a própria irmã.



Questão: Qual o motivo de a rapariga ter matado sua própria irmã???



A resposta verdadeira será colocada em breve!

Resposta: Caros suspeitos, a resposta é este enigma, foi a que muitos conseguiram adivinhar. A rapariga, matou a irmã, para ver se o seu namorado aparecia no funeral, tal como apareceu no da Mãe dela. Incrível, não é? E então, quem é que manifestou uma mente de psicopata?

16 comentários:

'Sarita disse...

A rapariga matou a irmã porque ela das duas uma:
Ou se enrolou com o namorado da rapariga e ele sumiu com vergonha;
Ou a irmã matou o rapaz por que achava que a rapariga não devia ser feliz com a morte da mãe.

Luís Serpa disse...

Hm...
Se ela conheceu o gajo no funeral de sua mãe, logo ela deve ter pensado que ele tem alguma ligação com a sua família.

Como o gajo sumiu, ela pensou em algum modo de reencontra-lo e assim matou a sua própria irmã no desejo de voltar a ve-lo no funeral.

deve de ser isso...

Diana Santiago disse...

Ela conheceu o tal rapaz no funeral de sua mãe, logo ele deve ter alguma relaçao com a família.
Como o rapaz sumiu e nunca mais foi visto, ela queria ve-lo entao matou a sua irma para ver se ele ia ao seu funeral e assim estar com ele de novo...

será ? :D

Diana Santiago disse...

:O teve a mesma ideia que eu .

Anónimo disse...

Eu acho que as pessoas que leram o enigma perceberam mal... Ou então sou eu que estou a perceber mal. Quer dizer, a miúda conheceu o rapaz no funeral não é? Ele desaparece, e essa mesma miúda mata depois a irmã, correcto? Então a meu ver, a miúda apanhou a irmã com o tal rapaz, os dois muito bem envolvidos, e matou os dois. É o tipico crime passional.
Jane

Aninhas disse...

a rapariga matou a irmã porke esta andava com o namorado dela.

Ana Catarina disse...

Hm, ela mata a irmã porque como conheceu o rapaz no funeral da mãe, entao é provável que ele vá ao funeral da irmã tambem e o possa reencontrar..

nao me parece que tenha a ver com traiçoes xD

Insane disse...

Hmmm, se ela conheceu o rapaz no funeral da mãe é provável que ele tenha alguma ligação com alguém da familia. Por isso o que pode ter levado a rapariga a matar a irmã foi ter descoberto que o rapaz andava também com a irmã. Ou talvez algo mais rebuscado, o rapaz andava com a irmã,começou a andar com a mae, a irma mata a mae, a rapariga descobre a história toda e mata o namorado e a irmã.

Anónimo disse...

ela matou a irma porque a irma era hermafrodita e no funeral da mae decidu mostrar o lado masculino e consumar uma paixao incestuosa reprimida que sendo esta descoberta pela irma ela nao contem a repulsa e mata o irmao/irma numacesso de raiva

filipa vieira disse...

Entao a resposta????
Ja passaram 8 dias ....

lilia disse...

Olá quando é q há mais enigmas por aqui? este blog é fixe ha muita gente que adora este tipo de temas acho q necessita de der mais activo ...

Anónimo disse...

Olá tudo bem pessoal?

sandra disse...

hello alguem por aqui? Activem este blog .....

ACNA CARVALHO disse...

Ela matou a irmã para ver se o rapaz voltava.Já que ela conheceu ele no funeral....

Unknown disse...

Simples,resposta ela matou sua irma para retornar a ver o rapaz

Unknown disse...

Simples,resposta ela matou sua irma para retornar a ver o rapaz

Enviar um comentário