Ex-Playboy foi encontrada carbonizada num caixote do lixo

O corpo totalmente carbonizado da aspirante a modelo Paula Sladweski foi encontrado num caixoe do lixo, em Miami, nos EUA.
O namorado admite que discutiu com a ex-Playboy, mas nega qualquer envolvimento no crime.


As autoridades policiais de Miami usaram a ficha dentária para identificar Paula Sladewski, de 26 anos. O corpo da aspirante a modelo, que em tempos se havia despido para a Playboy, foi encontrado "carbonizado e impossível de reconhecer", especificou o tenente Neal Cuevas, da Polícia de Miami Norte.

Sladewski passava férias em Miami com o namorado quando foi dada como desaparecida. Na queixa de desaparecimento que apresentou na polícia, o namorado admite que o casal terá discutido no interior de uma discoteca, local onde, aliás, a mulher foi vista pela última vez, refere o jornal Miami Herald.
Kevin Klim de 34 anos, o namorado, afirmou à polícia que ela estaria “muito embriagada”, razão pela qual teriam discutido. O namorado diz que foi expulso do estabelecimento pelos seguranças e que, depois, apanhou um táxi e regressou ao hotel, cerca das 7 da manhã, hora local, do passado domingo.
Na noite desse mesmo domingo, um homem terá visto um caixote do lixo em chamas., em Miami Norte. A polícia viria a descobrir um corpo carbonizado, mais tarde identificado como Paula Sladewski. O namorado apresentou queixa do desaparecimento na segunda-feira.
As autoridades encarregues da investigação afirmaram que Klim é um suspeito como qualquer outra pessoa que tenha estado com Paula no momento em que foi vista pela última vez.
Já o advogado de Kevin, Marc Beginin, sublinha que Klim terá "feito de tudo para a localizar antes de ter sido descoberto o corpo" e que o seu cliente "não tem qualquer envolvimento" na morte da namorada.



Caros suspeitos, como vêm a odontologia forense pode resolver muita coisa! Neste caso ajudou a polícia a desobrir de quem era o corpo encontrado no caixote do lixo, visto que ele estava bastante degradado.
(Para mais informações sobre Odontologia Forense procurem no nosso blog)

0 comentários:

Enviar um comentário